O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

22/08/2016

Eu assisti: Quando as luzes se apagam


Ontem (21), eu fui ao cinema com meu namorado e alguns amigos assistir "Quando as Luzes de Apagam" e precisava compartilhar que fazia bastante tempo que não assistia há um filme de terror bom. 

Esse ano lançou vários longas de terror, como Invocação do Mal 2 e A Bruxa, porém não tive a oportunidade de ver e também não fui atrás. 

Sinopse: Desde que era pequena Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

No filme, Sophie (Maria Bello) é a mãe de Rebecca (Teresa Palmer) e Martin (Gabriel Bateman), ela teve uma amiga na infância que infelizmente morreu e anos depois esse fantasma - que tá mais para um demônio feio pra disgranha - volta e a pertubada. O problema tá que, essa assombração só aparece no escuro, quando as luzes estão apagadas, trazendo de volta o medo da maioria das pessoas: o medo do escuro.

Quem durante a noite nunca olhou para um cômodo escuro e ficou com medo imaginando ver algo ali? Pois é, o filme faz a gente lembrar-se disso. E ele é baseado no curta-metragem do David Sandberg chamado "Lights Out" que tem apenas três minutos, o diretor também assumiu o comando do longa. 

Esse curta trouxe bastante medo para as pessoas, ganhou diversos festivais de terror pelo mundo e a atriz que aparece no curta faz uma participação no começo do filme.

Outra curiosidade interessante é que o filme tem bastante luz natural, houve pouca iluminação superficial durante as gravações, com cenas onde a uma vela era a única luz existente iluminando o personagem.

Eu gosto de filmes de terror que dão susto e fazem os telespectadores ficarem agoniados e com medo; e isso o filme fez - pelo menos em minha opinião. Ele é bastante diferente daqueles filmes que começa tudo feliz e normal e só no final que o terror aparece. Do começo ao fim tem terror e vou confessar que ao longo da obra vai piorando.

A Warner já está planejando uma sequência e em apenas um dia de exibição nos EUA o filme arrecadou o orçamento que ele custou, ou seja, sucesso!

Achei que a história não ficou cansativa, o enredo foi bem objetivo, teve algumas cenas repetitivas, mas no final, gostei muito. Vou deixar vocês sabem mais do filme indo assisti-lo. Então, confere o trailer e sinta medo again do escuro:



E aí, quem já viu ou ficou com vontade de ver? Deixem tudo nos comentários. Beijos. 

9 comentários :

  1. Curti o trailer, mas só falta a famosa coragem pra assistir! Sou muito cagona ahahha


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal ler essa resenha e ver esse trailer a essa hora da noite bem no momento que todo mundo aqui já dormiu, só tem eu acordada e todas as luzes estão o que? Apagadas :) hahahahahaha! To com medo? Não, que isso, nada. Só sou bem cagona mesmo. Não sei se vou ver isso não.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk queria era ter visto tua cara

      Excluir
  3. Só pelo trailer dá medo! Minhas amigas querem marcar de ir ao cinema assistir ele,mas e o meu medo?! hahaha O filme parece muito bem feito,adoro suas resenhas...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o filme da medo e é muito bom! ♥

      Excluir
  4. Confesso que não dei play no trailer porque eu estou sozinha em casa e tenho medo, hahaha. Mas eu adorei sua resenha e já enviei a indicação para o meu namorado dizendo que quero assistir também. Eu sou muito fã desse tipo de filme, apesar do medo. E, como você disse, é difícil encontrar filmes do gênero que sejam realmente bons. Estou curiosa!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até me surpreendi com o filme, porque ele é realmente bom! *-*

      Excluir
  5. Aposto que eu passaria noites sem dormir assistindo esse filme! Hahaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.