O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

14/08/2016

Programas legais com o namorado


Eu decidir compartilhar aqui com vocês hoje - solteiras e não solteiras - programas legais para fazer com o boy. 
Tá certo, eu sei que talvez você não tenha um namorado, porém, você tem três opções: fazer esse programa com amigos ou com o crush; pensar em alguma dessas ideias em um primeiro encontro futuro; ou ignorar e voltar quando tiver um boy legal.

Bem , já estou namorando há quase meio ano (6 meses) e nunca saí tanto com alguém como saio com Mateus; e pra somar ainda moramos na mesma rua, ou seja, é impossível ficarmos muito tempo sem se ver. Então, eu particularmente gosto bastante quando fazemos um programa diferente e vou trazer um pouco dos meus gostos pessoais para esse post. Só lembrando que são ideias puxadas para nossos gostos que você pode se inspirar e modificar.

CINEMA EM CASA
Foto: Tumblr

Vou começar com o básico: netflix. Tem gente que não gosta, mas tem casais que trocam o cinema para ver um filme em casa. E melhor, também, do que ver um filme pela Netflix é fazer uma maratona de alguma série, comentar, discutir e viciar em uma série junto com o namorado é motivo para muito assunto - e às vezes até para brigas (risos).

RESTAURANTE JAPONÊS
Foto: Tum
"Eu ouvi Temaki?" Eu e Mateus (meu namorado) adoramos ir comer temaki em um restaurante aqui da nossa cidade, ele já ia muito, me levou uma vez e todo o mês a gente aparece por lá. "Mas Andressa, eu nem gosto de comida japonesa?" Olha, o legal é quando você conhece lugares diferentes, descobre novos gostos e ao lado de quem você ama fica mais especial também.

CAÇADA POKÉMON
Foto: Print do vídeo do CasalDeNerd
Se você não curte o jogo e/ou o desenho, pode pular essa ideia. Mas, eu sou viciada no jogo e Mateus mais ainda; essa ideia é muito divertida porque vocês podem passear enquanto caçam pokémons, ir a praia, brigar por ginásio e interagir com outras pessoas também.

COMIDA É SEMPRE BEM VINDA
Foto: google imagens
Como o título já diz: comida é sempre bem vinda. Esse programa é legal de ser feito em casa, cozinhar, testar algumas receitas diferentes para fazer um lanche ou um jantar. Fica divertido quando nenhum dos dois sabe cozinhar e ficam aprendendo na prática, mas, sempre um que tem mais prática que o outro - que acaba se tornando um assistente.

PRAIA + SOL + SORVETE = COMBINAÇÃO PERFEITA

Eu moro em uma cidade cheia de praias e é quase impossível ficar um longo tempo sem ir ver o mar; não sou gay ao ponto de querer ficar vendo o pôr do sol, mas acho um programa divertido de fazer, sair para pegar um sol, tomar água de coco ou sorvete e a noite aparece também muitos pokémons raros (risos). 

FICAR EM CASA TAMBÉM É PROGRAMA

E sim, ficar em casa sem fazer "nada" também é uma forma boa de ficar com o namorado. Ás vezes ninguém quer sair, ou a preguiça fala mais alto, porém, o importante é tá junto e feliz.

Quem aí tem namorado? Se sim, qual o programa mais divertido que vocês fazem. Deixem nos comentários. Beijos, Andressa Moraes.

2 comentários :

  1. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer cinco anos de namoro, então qualquer ideia é sempre bem-vinda, hahaha! A que estamos fazendo atualmente é a caçada pokémon, ando viciada nesse jogo, socorro hahaahahha

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.