Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

13/09/2016

Destaques do cinema em Setembro

.
Finalmente o mês/ano de Agosto acabou, preciso ser sincera e dizer fiquei bem decepcionada com o filme do Esquadrão Suicida e que nesse mês de Setembro não tem uma estreia muito aguardada por mim, estou esperando muito é Novembro com Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas, enfim. Hoje vim mostrar alguns destaques no cinema durante esse mês.

No dia 8 estreiou "O Homem das Trevas" um filme de terror/suspense que mostra uns jovens tentando roubar a casa de um cego e "Cães de Guerra" uma comédia com Jonah Hill e Miles Teller. Por tanto, vou comentar sobre filmes que ainda não estrearam. 

A Bruxa de Blair

.
Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

Não resisto a esses filmes de terror estilo Found Footage, a Bruxa de Blair (1999) foi o primeiro a fazer nesse estilo e fez todos morrerem de medo na época. Já estou ansiosa. Estreia dia 15. 

Desculpe o Transtorno

.
Sinopse: Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

Até hoje estou curiosa com essa história e com os personagens do Gregório e da Clarice, acho eles um casal lindo (mesmo separados), que tem uma química maravilhosa, estou querendo rever eles juntos no cinema e ver como vai ser essa comédia. Estreia dia 15.

Turbulência

.
Sinopse: Beto (Arthur Vinciprova) e Ágatha (Monique Alfradique) se conhecem numa viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ághata. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.

Achei a fotografia bem bonitinha e fiquei curiosa para ver esse projeto, se eu não me engano a história já foi contada no teatro e que depois se tornou o filme. Estreia dia 15.

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram


Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.


Eu amo filmes de animação, assistir mês passado Pets e eu ri tanto, me diverti demais. Já estou ansiosa para ver como será o filme. Estreia dia 22.

Tô Ryca

.
Sinopse: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

Preciso ser sincera e dizer que achei o filme legal, mas não curti muito a história, sei lá. Não fiquei tipo "preciso ver esse filme". Porém, gosto da Samantha e por ela que talvez assista ao filme. Estreia dia 22.

Gênios do Crime

.
Sinopse: Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

E o filme é baseado em uma história real, o roubo realmente aconteceu em 1997 na Carolina do Norte, que doido né? Achei divertido o trailer e preciso contar que amo o Zach Galifianakis desde Se Beber, Não Case. Estreia dia 19.

O Bebê de Bridget Jones


Sinopse: Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.  
Gente, eu amo - A M O - os filmes sobre a personagem Bridget Jones e quando vi o trailer pirei, adorei, e fiquei com muita vontade de assistir. Além de amar filmes britânicos e sobre essas confusões amorosas. Estreia dia 19.



Sinopse: Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

Já tinha ouvido falar do livro e quando soube que o Tim Burton - um dos diretores que eu mais amo - iria dirigir o filme baseado no livro, nossa, meu coração deu um troço. Estou louca para ver o resultado dessa história super peculiar. Estreia dia 19.

Vocês estão ansiosos para algum filme? Deixem nos comentários.

14 comentários :

  1. Estou louca para assistir Cegonhas e O Lar das Crianças Peculiares!!
    Adorei o post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto quero ver só o Lar das Crianças...

      Excluir
  2. Filmes maravilhosos, mas, o que eu mais quero assistir e tô mega ansiosa é Desculpe o transtorno! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para ver Tô Ryca! O elenco é incrível <3

    ResponderExcluir
  4. Talvez dentre todos os lançamentos que irão acontecer nesse mês, o que eu aguardo ansiosamente é Bruxa de Blair, por eu ser muito fã do gênero terror <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os filmes e livros da Bridget Jones, quero muito assistir a esse filme novo! Essa animação também parece ser bonitinha, gosto de filmes desse tipo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Que mês bacana para o cinema nacional :o Quero muito assistir Desculpe o Transtorno <3
    Não tinha ouvido falar ainda sobre o filme das cegonhas mas já quero muito assistir, parece ser um daqueles filmes bem gostosos de assistir :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.