O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/10/2016

Minha nova paixão: The Neighbourhood

.
Tá na minha veia o amor pela música indie/rock e recentemente conheci uma banda que consquistou meus ouvidos e agora é o meu novo amorzinho, a banda The Neighbourhood, às vezes abreviada de The NBHD.

O primeiro álbum completo lançado foi I Love You em 23 de Abril de 2013 pela Columbia Records; em Novembro de 2014 lançaram uma mixtape chamada "#000000 & #FFFFFF". E o segundo álbum só saiu em 30 de Outubro de 2015, intitulado de Wiped Out!.

Os membros são Jesse Rutherford (vocal), Zachary Abels (guitarra), Jeremiah Freedman (guitarra e backing vocal), Michael Margott (baixo) e Brandon Fried (bateria).
.
A banda surgiu meio que do nada e eu os conheci meio que do nada também, eles tem uma pegada meio dark, usando sempre cores em preto e branco em todos os vídeos, fotos e outros trabalhos de arte. O primeiro EP foi lançado de forma independente. 

A primeira música que ouvi da banda foi Sweater Weather e era uma das minhas favoritas até eu ouvir Cry Baby - atual favorita. O som deles tem uma pegada muito Rap com R&B, pelo menos achei parecida, fiquei comparando as músicas com algumas de Arctic Monkeys (minha banda favorita de indie).

Sobre: A banda foi formada em 2011 em Newbury ParkCalifórnia. Os membros escolheram a ortografia britânica de "neighbourhood" para diferenciar outra banda que já usava a ortografia americana, isso a conselho de um empresário.

.
Essa banda recente tá fazendo maior sucesso, eles já fizeram shows pelo Coachella de 2013, no mesmo ano anunciaram que estariam saindo em turnê com Imagine Dragons. Em 2014 fizeram shows em diversos lugares como Paris, Londres, Lisboa, Amsterdã e por aí vai. 

Amo ouvir suas músicas quando quero descansar um pouco, ou relaxar, apesar de algumas não serem 100% calmas, o som, a melodia me conforta muito. Bom, aqui vão as minhas favoritas para vocês conhecerem:









Procurem por Greetings From Califournia, que é maravilhosa também... Enfim, o que acharam? Vocês também gostam de música indie/rock? Deixem tudo nos comentários, beijos. 

7 comentários :

  1. Conheço algumas músicas deles e os amo de paixão também! São fodinhas demais <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,

    Não conhecia essa banda e gostei muito!!
    Adoro conhecer bandas novas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, você acredita que um garoto que eu conheci no Tinder me apresentou a essa banda? Uma pena que o garoto me deixou no vácuo, hahaha! Mas essa Sweater Weather já está em uma das minhas playlists, porque ela é muito boa! Eu curto algumas músicas de indie/rock, mas não são todas, porque tem umas bandas que parece que fazem a mesma música o álbum todo, sabe? Essa banda é boa. Gostei dessa Cry Baby também, primeira vez ouvindo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. acredita que eu não conhecia essa banda! adorei as músicas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.