Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

02/11/2016

De cantores para outros

Demi Lovato e Nick Jonas são parceiros de turnê e têm diversas músicas juntos.
.
Será que você sabia que alguns sucessos musicais daquele seu artista favorito foi escrito por um outro artista? Bem, eu não sabia que a música Halo da Beyoncé, por exemplo, tinha sido escrita pelo vocalista de OneRepublic, o Ryan Tedder . 

Alguns cantores fazem colaborações e cantam juntos, como a Demi e o Nick, e poucos sabem que o primeiro álbum da Demi Lovato foi todo ajudado pelos irmãos Jonas; na época eles tinham acabado de lançar Camp Rock e os Jonas Brothers, além de ajudarem em algumas composições, também fizeram participações cantando e como segunda voz.

Pensando nisso, hoje vou mostrar algumas canções famosas que foram feitas de cantores para outros cantores, confira:
.
Jessie J escreveu "Party In the USA" para a Miley Cyrus. E ela compôs a música já pensando na Miley. 
.
Ed Sheeran escreveu "Little Things" da One Direction. Quando tinha 17 anos, o ruivo britânico escreveu a música e achou a demo enquanto trabalhava com o grupo. Eu particularmente era apaixonada por essa música, sem ser fã no 1D, e amo ela cantada pelo Ed Sheeran.
.
Sia escreveu "Perfume" para a Britney Spears. Sia já compôs para muitos cantores, como Rihanna e Katy Perry; ela foi convidada para compor músicas do oitovo álbum da princesinha do pop. 
.
Tove Lo fez "Sparks" da Hilary Duff. O  primeiro single de Breathe In. Breathe Out da loirinha fez a Tove Lo mudar seu estilo de canções e escrever uma mais fofa e apaixonante. 
.
Charlie XCX "Same Old Love" para a Selena Gomez. Imagina a Charlie XCX cantando essa música? A voz dela é bem diferente da Selena, iria ficar linda.
.
Avril Lavigne escreveu "Breakaway" que se tornou famosa na voz da Kelly Clarkson. A música inicialmente era para o álbum Let Go (2002), porém a música não se encaixou no álbum e foi repassado para a Kelly Clarkson sendo trilha sonora do filme O Diário da Princesa 2.  
.
Bruno Mars ajudou "Fuck You", hit do Cee Lo Green. O cantor de diversos sucessos ajudou o refrão da música, que é maravilhosa, né gente?
.
Tove Lo escreveu "Love Me Like You Do" da Ellie Goulding. Foi escrita pela Tove Lo (que eu chamo de To Love às vezes) pensando na Demi Lovato, imagina essa música na voz da Demi, ia ser muito incrível. E depois - para a produção da trilha sonora do filme de 50 Tons de Cinza - Ellie Goulding foi escolhida. 

E aí, vocês conhecem alguma outra música feita de um cantor(a) para outro? Deixe nos comentários.

Fonte: Revista Quem

1 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.