O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/11/2016

Eu assisti: Animais Fantásticos e Onde Habitam

 .
Ontem (16), foi a pré-estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam no meio da madrugada. Quando iniciou-se as vendas dos ingressos, no começo do mês, demorou dois dias para esgotar quase tudo nos cinemas aqui da minha cidade. E vocês não sabem o quanto eu estou feliz como fã por ter participado mais uma vez disso tudo.

Bom, deixa eu ir por partes. Primeiro quero falar que esse não é um post de crítica, até porque eu não analisei nos mínimos detalhes coisas que mal entendo sobre cinema, porém, como fã e com um pouco do conhecimento que eu tenho, irei falar sobre o que achei do filme.

Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Roteiro + personagens
Alison Sudol, Dan Fogler, Eddie Redmayne, Katherine Waterston
.
O roteiro é muito bem feito, a J.K Rowling tá de parabéns, viu? Porque o filme começa muito sombrio e depois conhecemos o Newt, os outros personagens, começa a rolar mais ação. E já da para perceber que os próximos filmes não serão muito os "animais", aparece muito eles - que são uma gracinha, aliás estou apaixonada pelo Pelúcio -, porém o que tá por trás é muito surpreendente.

Estou apaixonada pelos personagens, estamos conhecendo agora o início de uma amizade adulta, os quatro tem uma química muito boa. O Newt é super tímido e o ator fez um ótimo trabalho interpretando ele, a Tina é bem certinha e quer fazer tudo como diz a regra, sua irmã a Queenie é uma mulher linda, alegre que ler mentes e encanta os homens e o Jacob é um alívio cômico maravilhoso, ele é muito divertido e engraçado, amei o personagem, quero muito ele nos próximos filmes.

Outro alívio cômico é o animal Pelúcio, ele é muito fofo gente, da vontade de apertar.

 .
Outra coisa muito importante de falar é que o Newt com os animais é incrível, ele parece mais solto e livre, além de ter uma cena que faz a gente dizer "ooooown" e ficar amando o tratamento dele com seus animais.

Sobre o cenário, os figurinos dos personagens são muito lindos e bem feitos, a Nova Iorque dos anos 20 é encantadora. 

Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA) aparece pouco, não é abordado com tanta profundidade e percebemos que os bruxos americanos tem muitas regras em relação aos não-maj - trouxas -, além de falar muito sobre a volta da caçada aos bruxos, a "New Salem Philanthopic Society" (Nova Salém), liderada pela Mary Lou.
  .
Já citei que adorei a atuação dos quatro principais personagens, mas a interpretação do Colin Farrell como Percival Graves e do Ezra Miller como Credence está brilhantemente boa, a trilha do filme também traz aquela nostalgia dos filmes da Harry Potter.

Eu entrevistei um pessoal na pré-estreia e tem outro post falando mais sobre, clique aqui para ver.

Bom o resto vocês precisam saber vendo o filme, falei tudo por alto para não dar nenhum spoiler e acabar tirando a graça da emoção de descobrir as coisas. Veja um trailer aqui e morra de ansiedade:



Quem aí já viu, ou tá com vontade de ver? Quero saber tudo nos comentários.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.