O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

02/12/2016

Bridgit Mendler está de volta com novas músicas

.
Depois do sucesso do seu álbum de estreia em 2012, "Hurricane" e "Ready or Not", a atriz e cantora Bridgit Mendler está de volta com o EP "Nemesis" que estreiou 4 de Novembro. Apesar de conter somente 4 faixas o EP traz uma nova fase da cantora.

"Hello My Name Is…" - álbum de estreia - a fez ficar bastante conhecida como cantora e o novo projeto tem uma pegada diferente, com um estilo musical diferente. Isso que todo esse processo realmente tem sido sobre: para sonhar o maior que eu posso e ter confiança nas minhas ideias, para mim, isso tem tomado um monte de pensamento e escrita – para realmente concentrar a minha mensagem em algo que posso ficar por trás.” diz Bridgit para o site Broadway World

O primeiro single "Atlantis" foi surpreendende e agradou os fãs, no clipe Bridgit invade a casa de seu ex-boy com suas amigas e se diverte com ele apagado.



Outro clipe do qual eu achei super criativo é o "Do You Miss Me at All", a música além de ser viciante traz um clipe todo quadradinho, lembrando o Instagram e com uma fotografia muita linda:



O novo estilo tem uma pegada de pop, com hip hop e um R&B alternativo. Eu particularmente gostei de todas as músicas e estou apaixonada por novo som, a voz dela tá confiante e amei o ritmo e as batidas de “Library”.





A cantora virá para o Brasil em março de 2017, em uma turnê pela America do Sul. Alguém que já a conhecia por "Boa Sorte, Charlie!" gostou desse seu novo momento musical? Quero saber tudo nos comentários.

2 comentários :

  1. Nossa, que linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,

    Não conhecia a cantora e adorei!!
    Gosto muito de conhecer cantoras e bandas novas.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.