O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

05/05/2017

O que aconteceu na minha vida?

.
Hoje percebi que já estamos quase no meio do ano e eu praticamente abandonei o blog, praticamente não, eu realmente o abandonei. Abandonei algo que construí com tanto carinho, que perdia horas cuidando, escrevendo e pensando em coisas legais para compartilhar com vocês.

Então, venho aqui dizer que quero recuperar esse tempo perdido e irei me dedicar muito para fazer do blog um diário pessoal, porém, também quero sempre compartilhar coisas do meu mundo para vocês, entre diversos assuntos aleatórios.

O QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA?

Nada mais justo do que resumir como foi a minha vida desde 1 de Janeiro até agora (05/05). 

Eu estava triste porque meu relacionamento tinha acabado. Sair com amigos antigos da escola que nunca mais tinha saído. Curtir muito. Comecei a gostar mais da minha companhia e a me amar mais sozinha. Vi Moana sozinha no cinema e chorei muito por causa do filme. Vi o filme do Christian Figueiredo sozinha no cinema e chorei muito por causa da falta de pipoca. Sair com amigos da minha melhor amiga e pirei muito. Passei mal e tive uma crise de ansiedade, coisa que nunca tinha acontecido na vida. A tristeza do começo do ano já tinha ido embora. Voltei a gravar os vídeos do canal sozinha em casa. Sai mais de três vezes com os amigos da minha melhor amiga e virei amiga deles. Nesse grupo de amigos comecei a ficar com um cara. Comecei a sair com ele. Minhas aulas voltaram. Cortei meu cabelo. Eu e o “cara” saímos várias vezes e começamos a ficar em Vacatio Legis. Vacatio Legis é um período em que uma lei entra em vigor, não me perguntem sobre, era só o que dizíamos quando perguntavam se estávamos namorando. Fui pra uma festa fantasia. Bebi muito vinho. Sai com meus amigos antigos outras vezes. Sai com meus amigos novos também. Comecei a focar bastante nos estudos. Me machuquei na espera de uma resposta aleatória. Porém, comecei a me apaixonar. Dei um passo muito grande com o “eu te amo” e isso foi importante para mim porque ficou na minha memória de forma bem forte. Pedi o Pedro em namoro e ele não aceitou. O Pedro me pediu em namoro depois e eu aceitei. Vai entender. Tirei um cartão de crédito e minha fatura já tá quase 600 reais. Comprei uma passagem de avião para Fortaleza e vou passar seis dias por lá, só eu e o meu namorado. Fiz várias provas na faculdade e tirei só notas altas. Fiz uma segunda tattoo. Gravei um vídeo falando sobre quando fui assediada e foi o vídeo mais intenso que já fiz. Voltei a me organizar para trabalhar com o canal. E entre outras coisas. Agora estou aqui escrevendo depois de meses para o blog.
.
Sim, muita coisa aconteceu e ainda falta pouco para o meio do ano. Mas, acreditem que para mim parece que o ano novo foi mês passado. Pois é, espero que tenham gostado do resumo da minha vida.

Estou me programando para posts incríveis e diferentes para vocês.  Para quem sempre visitava e não encontrava nada novo, mil desculpas e um grande obrigada também. 

2 comentários :

  1. Nossa quanta novidade, vc cortou o cabelo meu? que coragem, ficou linda do mesmo jeito, e boa sorte no namoro.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Você mudou tanto e fez tanta coisa nesse meio tempo! Eu fiquei preocupada, pois entrava em seu blog e não havia atualização há meses. Fico feliz que esteja bem e com acontecimentos novos tão bons <3.


    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.