O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

29/05/2017

Você precisa ver "Rick and Morty"

.
Se você gosta de desenho adulto com humor negro, você precisa assistir Rick and Morty. A série animada estreou em 2013 no canal americano Adult Swim e em 2016 foi lançada na Netflix, com uma versão dublada - que na minha opinião é maravilhosa.

O desenho foi criado por Justin Roiland e Dan Harmon, que antes se chamava The Real Adventures of Doc and Mharti, baseada nos protagonistas da trilogia De Volta Para o Futuro. Porém, percebemos que a inspiração visual continuou. A linguagem tem diálogos bem hilários, o Rick é um cientista com um conhecimento avançado, ele também é um bêbado que abandou sua filha quando criança e voltou a morar com ela depois de alguns anos, vive acompanhado do seu neto Morty em aventuras perigosas que passam por diversas realidades paralelas com infinitas possibilidades.
.

.
Viciei nessa série de uma forma que vocês não têm ideia. Comecei a assistir em Janeiro desse ano, vi em uma semana as duas temporadas disponíveis na Netflix e espero ansiosamente o resto da terceira temporada - que lançou inesperadamente dia 1 de Abril e já foi divulgado que os próximos episódios irão voltar no verão.

Outra coisa que mais amo no desenho é a criatividade dos criadores, eles têm uma liberdade muito grande para explorar diversos assuntos e abordam temas familiares de uma forma bem crua, hilária e com um tom meio escuro. Amo também a dublagem brasileira da voz do Rick e do Morty. 
.
Quase esqueço de comentar outros personagens como o Jerry (pai do Morty), que é meio inseguro em relação ao seu casamento, além de ser um pouco infantil e medroso, a Beth (filha do Rick) ela bebe bastante vinho, porém é responsável e vive brigando com o seu marido sobre o relacionamento deles. E a Summer (irmã do Morty) é uma adolescente de 17 anos, que vive querendo ser popular na escola. Na segunda temporada ela participa com mais frequência dos rolês do Rick e Morty.

Veja um pouco mais sobre: 



Quem aí já assistiu o desenho, ou ficou com vontade de acompanhar? 

4 comentários :

  1. Nunca assisti, adoro esse tipo de animação!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. olaa! Tudo bem?
    Não conhecia... mas gosto de desenho assim desse estilo! :))
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá! Tudo bem?
    Não conhecia, mas fiquei super interessada! Eu gosto de desenhos desse estilo!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Andressa, acredita que eu não conhecia? Essa série deve ser muito divertida!
    Assistirei com certeza!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.