Inspiração para o verão!

Leia mais

Tirando fotos legais sozinho!

Leia mais

Receitinhas para o verão.

Leia mais

Sobre


SOBRE MIM

Oi, meu nome é Andressa Moraes, tenho 18 anos e nasci em São Luis do Maranhão. Sou Acadêmica de Jornalismo e atualmente estou no segundo período, a cada dia me apaixono mais pelo curso e com isso decidir fazer uma série de posts aqui no blog comentando sobre minha faculdade (clique aqui para ver). Eu amo ler e, principalmente, amo a escrita, é a minha paixão maior. 

Além disso, sou amante da fotografia, moda e viciada em redes sociais. Falando em vício, me apeguei muito nas séries de televisão e nos sucessos do cinema, estou sempre me informando sobre; estou acompanhando Arrow, Flash, Pretty Littler Liars, porém, How I Met Your Mother e Breaking Bad estarão para sempre no meu coração. 


Meu gosto musical é bem eclético, escuto de tudo: The Strokes, The Killers, Artic Monkeys, Imagine DragronsThe Maine - que é um estilo diferente. Curto também bandas nacionais, como Legião Urbana, Charlie Brown Jr. Ah, e amo as músicas do Tiago Ior e da Clarice Falcão.

Gosto de ter tudo personalizado e foi assim que surgiu as customizações para o blog e futuramente para o canal. 


SOBRE O BLOG

O blog nasceu em 26 de Novembro de 2011, comecei com alguns textos para amenizar pensamentos ruins e desabafar. Hoje faço postagens diversas sobre o mundo ao meu redor. 

Ele começou a ganhar bastante destaque e hoje divido o trabalho do blog com meus estudos da universidade. 



SOBRE O canal

O meu maior desafio foi quando eu criei o canal no YouTube, nele publico vídeos semanais de assuntos completamente aleatórios. Toda Quinta-FeiraTerça-Feira e Sábado tem algum vídeo novo, o assunto é bem variado; porém, sempre gravo dicas, #DessaResponde, DIY, entre coisas.

Estou me dedicando 99,9% no canal, hoje já somos mais de 35mil inscritos, êeeh. 

siga:

Instagram: @AndressaCMoraes 
Twitter: @AndressaCMoraes / @RosaChiclete3
Fan Page do blog: Facebook/RosaaChiiclete 
Canal no Youtube: youtube.com/user/AndressaCMoraes

Em caso de dúvidas ou informações entre no nosso contato, preencha os requisitos e faça a sua pergunta. Veja também mais sobre o blog/canal no mídia kit. 

11 comentários :

  1. Andressa, sabe o que mais gostei no blog? Tu amar a Demi tanto quanto eu. Ela uma princesa-guerreira mesmo e merece todo carinho do mundo. É um blog muito bacana e adorei cada detalhe. Tenho um página, blog, tumblr e twitter também locais onde escrevo textos e afins. Caso queira uma parceira, estou aqui!

    Beijos, Lovatic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, que bom Valyne eu realmente amooo a Demi demais! Sou fã eterna. hihi ><

      Acho que a gente poderia fazer uma afiliação? Seria bacana.. Me mante seu contato pelo contato do blog para a gente conversar melhor. :)

      Excluir
    2. E aaah, obrigada por ter gostado do blog, eu faço com muito amor e carinho!

      Excluir
  2. vc é linda, charmosa e muito simpatica tôteseguindo. Bjinhus com Carinho Cláu.

    ResponderExcluir
  3. Ameii seu blog você é super fofa o mais engraçado que nem lembro como vim parar aqui mais apaixonei você se parece muito com a menina do blog depois dos quinze muito criativo seu blog já estou seguindo e louca pra ver os outros post ...
    dê uma passadinha no meu acho que vc irá amar estou começando agora mais já tem muita coisa legal ... se gostar segue lá bjim ^^ coisa fofa

    http://mafiadasempolgadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada! É sempre bom receber carinhos como o seu, e ler as opiniões de meninas fofas assim como você. Espero que volte sempre para ver as novidades, vou lhe seguir de volta também! Beeijos. :)

      Excluir
  4. o que mais me impressiona é que seu blog é "blogspot" e tu conseguiu deixar lindo, queria deixar o meu assim hahaha

    ResponderExcluir
  5. o que você faria se soubesse que o menino que vc fica tem namorada? contaria tudo para a menina? ficasse na sua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ficaria na minha se ele nunca mais falasse comigo, mas, se ele insistisse contaria para ela anonimamente.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.